Casamento Trancoso – Look of the day!

bloginsidecasamento22

Gente, fim de semana passado fui ao casamento de uma amiga querida em Trancoso. Os noivos escolheram a praia para a cerimônia e a pousada Villas de Trancoso para a recepção. Foi tudo lindo, de super bom gosto e muito astral!

Para a produção escolhi um vestido longo, em malha pesada, com estampa azul e fundo branco. Adorei o vestido, ainda mais que fui eu quem desenhou e mandou fazer. Tem sempre um gostinho diferente quando a gente cria, né?! Usei acessórios dourados e, nos pés, optei por uma anabela.

Em relação à maquiagem fiquei super na dúvida se eu mesma faria ou se marcava em um salão indicado pela Le Cult Produções e Eventos, empresa responsavel pela organização, que também deu toda assistência para os convidados antes e durante o casamento.

Resolvi experimentar e fui até o salão da Norma, que fica perto do quadrado onde estava hospedada. Norma fez escova em meus cabelos e depois colocou alguns bobs bem grandes em toda sua extensão. O efeito foi um cabelo arrumado, com volume e combinando com a ocasião.

Quem fez minha maquiagem foi a Nanda. Pedi a ela uma pele mais morena – levei a base que estou acostumada a usar – e nos olhos apenas um delineador e um poderoso cílios!!!

bloginsidecasamento24

bloginsidecasamento26

bloginsidecasamento28

bloginsidecasamento29

bloginsidehospedariadoquadrado30

bloginsideangelaalvimjoias30

Brincos em ouro amarelo, brilhantes, topázio e madre pérola.

bloginsidehospedariadoquadrado31

Hospedaria do Quadrado

braceleteangelaalvimjoias32

Detalhe bracelete em ouro amarelo

IMG_2117

Lembrança que os noivos deixaram no quarto de todos os convidados!

IMG_2112

Suíte da Hospedaria do Quadrado

IMG_2354

Os noivos!!!

IMG_2149

A festa!!! Villas de Trancoso

IMG_2164

IMG_2168

IMG_2368

O bolo ficou lindo no formato da igrejinha de Trancoso!

Jóias – Angela Alvim JóiasBH2Mall – Belvedere, BH  Tel.: (31) 3286-3796

Hospedaria do QuadradoPça. São João,  286 – Quadrado – Trancoso – Porto Seguro – BA    Tel.: + 55 (73) 3668-1084

Salão da Norma

Gostaram?!

Deixe um comentário

