Não é madrinha nem noiva, mas foi a gata do casamento!

Não é madrinha nem noiva, mas foi a gata do casamento!

produção-casamento 

Quem não gosta de chegar em uma festa, e perceber que está atraindo vários olhares?

Hoje estou aqui para dar algumas dicas que servem para todas as mulheres. Vocês me digam se estou certa ou não, pois são apenas observações pessoais. E nada melhor que trocar figurinha e aprender dica nova: ela pode parecer banal para você e ser uma super novidade para mim!

A primeira coisa que precisamos, é estar se sentindo bem dentro da produção escolhida. Quando a gente se acha bonita, consequentemente se sente feliz… Para mim meio caminho andado!

 

Depois disso vêm as dicas práticas:

 

-Escolha um vestido que valorize o seu biotipo. Conheça o seu corpo. Não importa se está satisfeita ou não com ele. É o que você tem no momento. Assim fica mais fácil acertar na hora de se vestir;

 

– Evite roupas super largas – ao contrário do que pensamos – acabam nos engordando.  E as grudadas demais também;  marcarão todas as suas curvas, barriguinha, celulites…

 

– Decotes são ótimas opções para valorizar qualquer mulher, mas sempre lembrando de escolher apenas uma parte do corpo para mostrar. Se possível escolha a parte que você mais gosta. A sensualidade está em mostrar um pouquinho; e deixar o resto para a imaginação. Saiba valorizar seus pontos fortes! Se tem olhos bonitos, marque com maquiagem! Se tem pernas bonitas, use vestidos e saias, e assim por diante! Não se esqueça de cuidar da pele que vai ficar amostra. Vale até passar um autobronzeador, que além de valorizar, disfarça pequenas imperfeições.

 

– Quando estou escolhendo um vestido, já estou pensando também em qual lingerie vou usar. Elas podem valorizar ou acabar com qualquer produção. As ideais, que não marcam e não fazem sombra, são as cortadas a laser. Se a roupa for clara, fica difícil fugir da cor que a maioria dos homens tem horror: cor da pele. Outra dica é escolher uma calcinha mais larquinha, para não aparecer mesmo;

 

– Vestido e lingerie escolhidos, vamos para os pés! Nada melhor que um sapato com salto poderoso para valorizar qualquer look.  E claro, uma clutch. 

Invista em uma bela bolsa, mesmo que você a deixe na  mesa quase a festa toda. Ela definitivamente completa uma produção;

 

– Sejam jóias ou bijuterias finas, um brinco também faz muita diferença no look. Eu, particularmente, invisto em brincos grandes para festas. Acho que fica mais feminino e valoriza o rosto. Os de pedra estão sendo os meus preferidos. Se seu vestido for estampado – que também é uma super tendência – escolha uma pedra com uma das cores da estampa.

 

–  Na hora de fazer a make e o cabelo, não invente de experimentar aquela sombra ou penteado. Escolha algo que você já fez e gostou. Se quer se sentir linda nessa festa, aposte no que você já fez, e deixe a novidade para um dia menos importante.

 

– Maquiagem é uma coisa bem pessoal. Minha dica é: saber como você gosta da make, pois por mais que o maquiador seja um profissional, isso vai orientá-lo; e será mais fácil sair sorrindo e mais bonita do salão.

Tem uma coisa que fica bem em qualquer mulher e para mim é a base de qualquer maquiagem: uma pele bem feita e cílios poderosos. Vale um postiço? Vale demais!!!

 

– Para finalizar: fique atenta à postura. Não adianta toda essa produção e ficar corcunda durante a festa. Ombros para trás, queixo reto e barriga para dentro, transmitem uma mulher segura e poderosa! Uma verdadeira Queen!

 

Todas nós, provavelmente, já ouvimos a maioria dessas dicas. Mas será que na hora da festa lembramos de todas elas? Ou, às vezes, com a correria do dia a dia, não ficamos com preguiça de toda essa produção? Pois não fiquem!!! Somos mulheres e mulheres devem ser femininas …e não tem nada mais atraente do que isso!!

Bjsss

INFINITO-web

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s